ConcursoPetrobrás
Ajude a Petrobrás a escolher seu novo Logotipo:
EU JÁ ESCOLHI A MELHOR, QUE É A ÚLTIMA; POIS ACHEI QUE ELA EXPRESSA MELHOR O QUE SENTIMOS QUANDO SOMOS ROUBADOS TODOS OS DIAS PELO GOVERNO E PELA PETROBRÁS.
ABRAÇOS
AMAURI



Nenhum comentário:
Postar um comentário