sexta-feira, 29 de março de 2013

Fwd: ENC: Concurso Petrobrás


ConcursoPetrobrás

 Ajude a Petrobrás a escolher seu novo Logotipo: 




EU JÁ ESCOLHI A MELHOR, QUE É A ÚLTIMA; POIS ACHEI QUE ELA  EXPRESSA MELHOR O QUE SENTIMOS QUANDO SOMOS ROUBADOS TODOS OS DIAS PELO GOVERNO E PELA PETROBRÁS.
ABRAÇOS
AMAURI



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário